Mario Pagnozzi Júnior - Uma visão geral

Dê as famosas cabeçadas nos pontos por interrogaçãeste, pule as temidas tartarugas e colete moedas e cogumelos. Só tome cuidado como uma vez de que você pula de modo a a plataforma do cima, não tem mais como descer.

Em Mario Dash, você vai se divertir a valer enquanto Facilita o bigodudo a coletar todas as moedas de ouro que encontrar pelo caminho.

Mario Across the World Mario está Ainda mais uma vez andando pelo reino do cogumelo usando sua própria lambreta mágica. Nessa aventura sobre duas rodas este encanador bigodudo continua coletando moedas e estrelas, contudo motorizado!

Vedar bem este saco e, do preferência, introduzir dentro por um frasco coletor de modo a evitar perda da amostra.

Mario Egg Delivery Yoshi está utilizando problemas para entregar seus ovos do lar na sua casa. Mario vai dar uma forcinha e entregar ESTES ovos do seu simpático amigo nesse divertido game. Pegue o Mario Truck, este famoso caminhão do Mario, e faça as entregas dentro do tempo estipulado em cada fase.

Você vai precisar por muita habilidade para conseguir zerar esse game recheado do fases cheias de inimigos e perigos constantes.

Bros Adventure Um bom jogo do Mario Bros possui qual deter tudo qual torna os games da Nintendo clássicos. Boa jogabilidade, gráficos bonitos e coloridos e a Ainda mais importante do Praticamente as características, muita diversãeste! Bros Adventura possui tudo isso a seu favor e vai agradar em cheio.

The Adventure of Super Mario Castle Top Game! Um dos melhores jogos do Mario dos últimos tempos. Realmente imperdível não só para os fãs de carteirinha do encanador mas para qualquer 1 qual goste por bons games. Controles precisos, gráficos excelentes e uma aventura bastante divertida.

Mario Adventures Tudo pelo seu devido lugar nessa super aventura do Mario! Gráficos, jogabilidade e até a musiquinha clássica qual faz a alegria do tantos fãs! Presentemente trate do coletar muitas moedas douradas!

Mario kick-Ass Top Game! Mario cansou por pular na cabeça dos inimigos e começou a praticar artes marciais! Doravante ele deseja encarar ESTES inimigos utilizando socos e pontapés, além do muitos combos animais! Tpme cuidado usando os koopas, pois eles atacam com seus cascos!

Jetski Mario Mario leva a aventura de modo a este mar em Jetski Mario! Colete moedas e desvie Destes vários obstáculos nos percursos. Quaisquer vãeste tirar unicamente alguns pontos mas outrosvão te derrubar na água, por isso tome cuidado!

Cat Mario 1 gatinho de que quer ser veja aqui agora Mario! Ajude este gato a atravessar por fases dos jogos do Mario contudo tome cuidado, pois o game nãeste é dos mais fáceis. As fases sãeste cheias do armadilhas e 1 pulo em falso Têm a possibilidade de representar menos uma vida.

Super Mario Flash 2X Mario está do volta em mais um game em linha feito de fãs de modo a fãs. Tudo dos jogos do Mario está nesse joguinho em flash: ESTES efeitos sonoros, gráficos e até os controles perfeitos, marca registrada da sé especialmenterie. Pegue logo o Yoshi e saia se divertindo através ilha!

Super Mario Remix Top Game! Tal versãeste do clássico Super Mario ganhou uma bela polida, portanto este título Remix. Gráficos melhores, mais coloridos e vibrantes, controles tunados utilizando pulos mais lentos ajudando na precisão e a mesma diversãeste de em algum momento!

O Twee é bem fofo e parece um urso de pelúcia, contudo ele é bem corajoso e forte. Tal tais como este Super Mario, ele tem habilidades especiais de que o ajudam a superar desafios.

Mario Go Kart Ainda mais uma emocionante disputa utilizando ESTES personagens Destes jogos do Mario. Mario Bros e seus amigos vãeste participar do corridas demasiado divertidas em seus karts. Faça natural as curvas e escape dos itens jogados pelos outros corredores. Receba a bandeirada final e vença!

Mario Toss Top Game! Ajude o Bebê Mario a chegar em casa! Parece maldade meter este Baby Mario dentro do um canhão e mandá-lo voando pelos ares, mas ele adora a brincadeira e acha tudo bastante divertido. E igualmente é este jeito Ainda mais rápido dele chegar em casa.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *